Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de outubro de 2017. Atualizado às 22h16.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Notícia da edição impressa de 13/10/2017. Alterada em 11/10 às 21h06min

Festival Internacional de Teatro de Bonecos Canela encerra neste domingo

A 29ª edição do Festival Internacional de Teatro de Bonecos Canela finaliza sua programação neste domingo.
Com o tema Diálogos entre Bonecos e Tecnologia e assinado por Lisiane Berti, o festival se despede reservando aos últimos dias grandes atrações, além do tradicional desfile dos bonecos, que ocorre no sábado, às 16h.
Entre os destaques internacionais, de sexta-feira a domingo, está a companhia romena Trupe Arcadia, com o espetáculo Gulliver, que utiliza a técnica de bonecos animados e 3D. O público também poderá assistir Boris, o leão robô, do Circatronic (Espanha); além da companhia da Grécia Merlin Puppet Theatre, com o espetáculo inédito Noone's Lands.
Já nos destaques nacionais estão o espetáculo Entre janelas, da curitibana Cia. Tato Cênica, que, apesar de trabalhar com técnica tradicional, aborda a relação entre o humano e a tecnologia; e a montagem Automákina - Universo deslizante, do Grupo de Pernas Pro Ar, de Canoas e Bom pra cachorro, da Cia. Caixa do Elefante.
Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia), e estão à venda no site bonecoscanela.com.br; onde está a programação completa, ou na hora, na bilheteria dos teatros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia