Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 10 de Outubro de 2017 às 14:12

Festival Internacional de Teatro de Bonecos Canela encerra neste domingo

A 29ª edição do Festival Internacional de Teatro de Bonecos Canela finaliza sua programação neste domingo.
A 29ª edição do Festival Internacional de Teatro de Bonecos Canela finaliza sua programação neste domingo.
Com o tema Diálogos entre Bonecos e Tecnologia e assinado por Lisiane Berti, o festival se despede reservando aos últimos dias grandes atrações, além do tradicional desfile dos bonecos, que ocorre no sábado, às 16h.
Entre os destaques internacionais, de sexta-feira a domingo, está a companhia romena Trupe Arcadia, com o espetáculo Gulliver, que utiliza a técnica de bonecos animados e 3D. O público também poderá assistir Boris, o leão robô, do Circatronic (Espanha); além da companhia da Grécia Merlin Puppet Theatre, com o espetáculo inédito Noone's Lands.
Já nos destaques nacionais estão o espetáculo Entre janelas, da curitibana Cia. Tato Cênica, que, apesar de trabalhar com técnica tradicional, aborda a relação entre o humano e a tecnologia; e a montagem Automákina - Universo deslizante, do Grupo de Pernas Pro Ar, de Canoas e Bom pra cachorro, da Cia. Caixa do Elefante.
Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia), e estão à venda no site bonecoscanela.com.br; onde está a programação completa, ou na hora, na bilheteria dos teatros.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO