Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de outubro de 2017. Atualizado às 10h51.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

literatura

10/10/2017 - 10h08min. Alterada em 10/10 às 10h11min

Feira do Livro começa a tomar forma no Centro de Porto Alegre

Edição deste ano terá algumas mudanças, como o local da praça de alimentação

Edição deste ano terá algumas mudanças, como o local da praça de alimentação


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Já começa a tomar forma, no Centro Histórico da Capital, a tradicional Feira do Livro de Porto Alegre. A montagem das estruturas na Praça da Alfândega iniciou em ritmo acelerado - por enquanto, são 20 pessoas no local, número que sobe para 500 trabalhadores nos dias que antecedem a abertura do evento. A montagem da 63ª edição da Feira começou no dia 4 de outubro.
Neste ano, a Feira do Livro acontece de 1 a 19 de novembro. Entre as principais mudanças estão a praça de alimentação, que ficará na avenida Sepúlveda ao lado do Margs, e o Teatro Carlos Urbim, que estará localizado ao lado do Memorial do Rio Grande do Sul. A área total da feira é de 7 mil metros quadrados, sendo 5 mil m² de área coberta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários