Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 13 de Outubro de 2017 às 15:18

Série de investigação Mindhunter é destaque na Netflix

 Jonathan Groff protagoniza nova série da Netflix

Jonathan Groff protagoniza nova série da Netflix


NETFLIX/DIVULGAÇÃO/JC
Estreia nesta sexta-feira, na Netflix, a nova série de suspense de David Fincher (Clube da Luta, House of Cards), Mindhunter. Inspirada pelos relatos dos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker, a série se passa em 1979 e acompanha os talentosos investigadores Bill Tench e Holden Ford interrogando assassinos para resolver diversos casos de homicídio. Anna Torv e Hannah Gross completam o elenco. A produção se baseia no livro Mind Hunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit, de John Douglas e Mark Olshaker. Lançada em 1996 nos Estados Unidos, a obra mostra os bastidores do trabalho de Douglas, que durante os seus anos como agente do FBI estudou e entrevistou diversos assassinos em série para desvendar casos e entender a mente dos criminosos. Sábado, às 19h45min, o Canal Brasil exibe o documentário Sobre Noiz, que registra a passagem do rapper paulistano Emicida pelos países lusófonos Cabo Verde e Angola. Durante essa viagem, o músico gravou seu último disco, Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa. O roteiro inclui imagens inéditas das gravações de músicas como Baiana e Passarinhos, gravadas com os cantores Caetano Veloso e Vanessa da Mata, respectivamente. Na animação Sing - quem canta seus males espanta, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Sábado, às 22h, no Telecine Premium. A fantasia Animais fantásticos e onde habitam chega à HBO neste sábado, a partir das 22h. No longa, o excêntrico magizoologista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, chega à cidade de Nova Iorque levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio à comunidade bruxa norte-americana, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo. A aventura é baseada no livro homônimo escrito por J.K Rowling. A vida do ex-pugilista norte-americano Muhammad Ali é contada na biografia Eu sou Ali: A história de Muhammad Ali. Considerado um dos maiores nomes da história do esporte, o boxeador tem sua trajetória contada através de áudios pessoais, entrevistas e depoimentos do círculo de familiares e amigos. Domingo, às 21h45min, no Studio Universal. Ainda assombrada por um caso de desaparecimento não solucionado que resultou em um homicídio infantil oito anos atrás, a inspetora Nancy Porter tem novamente em mãos a investigação do sumiço de uma criança. Ronnie e Alice, culpadas pelo crime antigo, acabaram de sair do centro de detenção juvenil e são as principais suspeitas. Junto com seu parceiro, Nancy corre contra o tempo para que a história não se repita. Todos os segredos, domingo, às 22h, no Telecine Touch.
  • Estreia nesta sexta-feira, na Netflix, a nova série de suspense de David Fincher (Clube da Luta, House of Cards), Mindhunter. Inspirada pelos relatos dos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker, a série se passa em 1979 e acompanha os talentosos investigadores Bill Tench e Holden Ford interrogando assassinos para resolver diversos casos de homicídio. Anna Torv e Hannah Gross completam o elenco. A produção se baseia no livro Mind Hunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit, de John Douglas e Mark Olshaker. Lançada em 1996 nos Estados Unidos, a obra mostra os bastidores do trabalho de Douglas, que durante os seus anos como agente do FBI estudou e entrevistou diversos assassinos em série para desvendar casos e entender a mente dos criminosos.
  • Sábado, às 19h45min, o Canal Brasil exibe o documentário Sobre Noiz, que registra a passagem do rapper paulistano Emicida pelos países lusófonos Cabo Verde e Angola. Durante essa viagem, o músico gravou seu último disco, Sobre crianças, quadris, pesadelos e lições de casa. O roteiro inclui imagens inéditas das gravações de músicas como Baiana e Passarinhos, gravadas com os cantores Caetano Veloso e Vanessa da Mata, respectivamente.
  • Na animação Sing - quem canta seus males espanta, um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio. Sábado, às 22h, no Telecine Premium.
  • A fantasia Animais fantásticos e onde habitam chega à HBO neste sábado, a partir das 22h. No longa, o excêntrico magizoologista Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, chega à cidade de Nova Iorque levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio à comunidade bruxa norte-americana, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo. A aventura é baseada no livro homônimo escrito por J.K Rowling.
  • A vida do ex-pugilista norte-americano Muhammad Ali é contada na biografia Eu sou Ali: A história de Muhammad Ali. Considerado um dos maiores nomes da história do esporte, o boxeador tem sua trajetória contada através de áudios pessoais, entrevistas e depoimentos do círculo de familiares e amigos. Domingo, às 21h45min, no Studio Universal.
  • Ainda assombrada por um caso de desaparecimento não solucionado que resultou em um homicídio infantil oito anos atrás, a inspetora Nancy Porter tem novamente em mãos a investigação do sumiço de uma criança. Ronnie e Alice, culpadas pelo crime antigo, acabaram de sair do centro de detenção juvenil e são as principais suspeitas. Junto com seu parceiro, Nancy corre contra o tempo para que a história não se repita. Todos os segredos, domingo, às 22h, no Telecine Touch.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO