Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de outubro de 2017. Atualizado às 16h36.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 11/10/2017. Alterada em 11/10 às 16h36min

As aventuras do Pequeno Príncipe é atração no Sesc no feriado

As aventuras do Pequeno Príncipe tem sessões no Teatro do Sesc

As aventuras do Pequeno Príncipe tem sessões no Teatro do Sesc


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo As aventuras do Pequeno Príncipe tem duas apresentações neste feriado. Realizada pelo Projeto Gompa, a montagem pode ser vista às 15h e às 17h, no Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665). Ingressos a R$ 33,00 - mas crianças de até 12 anos acompanhadas pelos pais ou responsáveis não pagam.
A direção da peça é de Camila Bauer. A iniciativa tem como objetivo destacar diferentes formas de ver o mundo através de uma abordagem lúdica.
Manu Goulart interpreta o Pequeno Príncipe, e Jeferson Rachewsky e Letícia Paranhos se alternam na construção dos demais personagens, utilizando técnicas de teatro, artes visuais, música e circo.
Adaptação para o clássico de Saint Exupéry, o espetáculo recebeu o Prêmio Tibicuera de Teatro para Crianças em 2014.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia