Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de outubro de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

eventos

06/10/2017 - 20h48min. Alterada em 06/10 às 23h06min

Exposição retoma trajetória da banda The Beatles em shopping de Porto Alegre

A mostra vai até dia 15 de outubro no shopping Praia de Belas

A mostra vai até dia 15 de outubro no shopping Praia de Belas


PRAIA DE BELAS SHOPPING/DIVULGAÇÃO/JC
Para os que gostam da banda The Beatles, a exposição inédita The Beatles Kids & Fans, que acontece no shopping Praia de Belas, em Porto Alegre, é uma ótima opção para aproveitar o tempo em família. A atração, que vai até o dia 15 de outubro e tem entrada franca, contempla adultos e crianças com atividades que retomam a trajetória da banda.
O espaço dedicado à exposição carrega o estilo londrino da época do surgimento e do auge da banda. Os visitantes podem tirar suas fotos em frente a um painel que reproduz a clássica faixa de segurança da capa do disco Abbey Road e a tradicional cabine telefônica vermelha dos ingleses.
O público também vai poder conferir objetos como revistas, cards, fotos, matérias, bonecos e discos que contam a trajetória da banda. Dentro da mostra há uma área dedicada especialmente a Paul McCartney, que se apresenta no Beira-Rio na próxima sexta-feira (13).
Já para os pequenos, a exposição propõe uma oficina de Paper Toys dos integrantes do grupo, além de jogos como Guitar Hero e um painel de fotos com o Beatles Cartoon. “O espaço para as crianças foi pensado com o intuito de passar às novas gerações de forma lúdica e divertida a importância do legado que essa banda deixou para todos, não somente em termos de música, mas de comportamento e cultura”, explicou em nota Janine Oliveira, gerente de marketing do Praia de Belas Shopping.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia