Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 21h26.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 10/10/2017. Alterada em 09/10 às 17h12min

Clóvis de Barros Filho lança novo livro em Porto Alegre

Clóvis faz palestra de lançamento no Teatro do Sesi

Clóvis faz palestra de lançamento no Teatro do Sesi


GABRIEL ARAÚJO/divulgação
O projeto Provocações Contemporâneas traz a Porto Alegre o professor, advogado e jornalista Clóvis de Barros Filho, e o criador do primeiro curso de neurociências aplicadas a negócios no Brasil, o neurocientista e professor Pedro Calabrez.
Ambos realizam palestra e sessão de autógrafos do mais recente livro, Em busca de nós mesmos (Citadel Grupo Editorial), a partir das 20h, no Teatro do Sesi. Ingressos à venda pelo site do evento e dão direito a um exemplar.
>>Leia mais: 'A esperança e o medo são dois lados da mesma moeda', diz Clóvis de Barros Filho
No livro, Barros Filho e Calabrez aproximam a filosofia da ciência, revelando a complementaridade dessas visões, com um texto descontraído e acessível. Na palestra, os autores falam sobre como o questionamento sobre nossa existência, origem e destino tem sido tema de profunda reflexão dos maiores pensadores da humanidade e, mais recentemente, dos cientistas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia