Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 21h26.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 10/10/2017. Alterada em 09/10 às 17h06min

Ospa apresenta concerto lírico no Salão de Atos da Ufrgs

Um repertório voltado à música lírica é o que o promete o concerto da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) hoje, a partir das 20h30min, no Salão de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). Os ingressos serão vendidos a R$ 30,00 no dia do evento, na bilheteria do local.
O programa contempla trechos obras de emblemáticas compostas por compositores como Rossini, Puccini, Bizet, Giordano, Mascagni e Wagner. A orquestra será conduzida pelo premiado maestro islandês Gudni Emilsson, regente principal da Filarmônica da Tailândia. A solista convidada para a ocasião é a soprano brasileira Cláudia Riccitelli.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia