Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 21h26.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 10/10/2017. Alterada em 09/10 às 17h03min

Il Divo se apresenta nesta terça-feira no Araújo Vianna

Quarteto mistura elementos de ópera e música clássica com o estilo popular

Quarteto mistura elementos de ópera e música clássica com o estilo popular


marcelo ambriz/divulgação
O quarteto internacional Il Divo apresenta sua nova turnê A night with the best of Il Divo, hoje, no Auditório Araújo Vianna, às 21h. Os ingressos custam entre R$ 125,00 e R$ 650,00.
Formada em 2003, a banda é composta pelo tenor suíço Urs Buhler, o barítono espanhol Carlos Marin, o artista pop francês Sébastien Izambard e o tenor norte-americano David Miller e ficou conhecida por ser o primeiro grupo de crossover clássico no mundo.
Com sete álbuns lançados, o quarteto mistura elementos de ópera e música clássica com o estilo popular e já vendeu mais de 30 milhões de discos no mundo todo. O show na capital gaúcha integra os cinco realizados no Brasil, que passam por Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia