Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de outubro de 2017. Atualizado às 21h46.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 09/10/2017. Alterada em 06/10 às 17h27min

Exposições sobre futuro e infância seguem abertas na Gravura Galeria de Arte

Obra de Susana Luft em exposição na Gravura Galeria de Arte

Obra de Susana Luft em exposição na Gravura Galeria de Arte


GRAVURA GALERIA DE ARTE/DIVULGAÇÃO/JC
Duas exposições individuais seguem abertas à visitação na Gravura Galeria de Arte (Coronel Corte Real, 647). Trata-se das mostras O concreto e o incerto, de Ana Mähler, na Sala Nova, e Jardins da infância, de Susana Luft, na Sala Negra. A galeria fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h30min às 18h30min e aos sábados das 9h30min às 13h30min. A entrada é franca.
Com curadoria de Letícia Lau, O concreto e o incerto é composta de seis pinturas, quatro objetos de parede e uma escultura. Em suas obras, Ana apresenta sua nova série que reflete uma posição política da artista dentro do contexto em que estamos vivendo, com incertezas da vida e angústia sobre o futuro.
Inspirada em memórias de infância da casa de sua avó, Susana retrata, em 10 obras, os jardins de sua antiga casa, o lago, as magnólias e se apropria da personagem Alice no País das Maravilhas, que faz parte de seu repertório infantil. Em seu processo criativo, a artista usa recorte, colagem, pastel oleoso e lápis grafite como em sua infância, e também a pintura acrílica, onde utiliza das técnicas aprendidas com seus orientadores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia