Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de outubro de 2017. Atualizado às 21h46.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/10/2017. Alterada em 06/10 às 17h25min

Jornalista e escritor José Antônio Silva lança livro de poemas

Esse é o terceiro livro de poesia do autor

Esse é o terceiro livro de poesia do autor


BELAS ARTES EDITORA/DIVULGAÇÃO/JC
O jornalista e escritor José Antônio Silva lança o livro Vagar em Macau (Belas Letras/Modelo de Nuvem, 72 páginas, R$ 30,00) hoje, a partir das 19h, no Casual Gastro Bar (Gen. Câmara, 424). A publicação reúne poemas mais recentes e, ainda, uma seleção denominada de Encontro de Perdidos.
No prefácio, Ricardo Silvestrin destaca a qualidade do poema narrativo do autor, que passou sua juventude em meio às ditaduras latino-americanas da década de 1970, quando traficou com sua turma os primeiros livros independentes, que passavam de mão em mão junto com as ideias que estavam proibidas de circular. Esse é o terceiro livro de poesia dele.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia