Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 08 de outubro de 2017. Atualizado às 21h46.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/10/2017. Alterada em 06/10 às 17h21min

Filme Universidade Monstros é atração na Sala Paulo Amorim

Festival de Cinema Acessível Kids tem a chancela da Unesco

Festival de Cinema Acessível Kids tem a chancela da Unesco


DISNEY/DIVULGAÇÃO/JC
Aproveitando as comemorações da Semana da Criança, haverá duas sessões do filme Universidade Monstros no Festival de Cinema Acessível Kids em Porto Alegre. Amanhã, às 13h30min, acontece uma exibição exclusiva para escolas. No sábado, às 15h, a sessão é aberta ao público em geral, sempre com entrada franca. As exibições ocorrem na sala Paulo Amorim da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). 
O Festival de Cinema Acessível Kids tem a chancela da Unesco  - a proposta é apresentar obras cinematográficas infantojuvenis com recursos de acessibilidade. Crianças e adultos sem deficiência também podem participar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia