Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 22h00.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Artes Cênicas

Notícia da edição impressa de 06/10/2017. Alterada em 05/10 às 17h05min

Projeto Inclusão em Cena começa no sábado

Em comemoração à semana da criança, o Inclusão em Cena, projeto cultural desenvolvido pelo Porto Alegre em Cena, desenvolve sua programação a partir deste sábado até 16 de outubro, em diversas escolas e praças da cidade. A entrada é franca tanto para os alunos como para o público em geral.
No sábado, o espetáculo Parmi, da Cia. Jovem de Dança, será visto na Escola Nossa Senhora do Carmo (rua Bispo Marino Purdêncio, 95), às 10h30min. Mais tarde, no parque Mascarenhas de Moraes (rua José Aloísio Filho, 570), a atração é A arca de Noé (16h). 
Já no domingo, a companhia Oigalê encena O negrinho do Pastoreio na praça Inácio Antonio da Silva (rua Heitor Vieira, s/nº), às 16h. Neste ano, o projeto levará 16 apresentações às mais diversas regiões da cidade.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia