Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de outubro de 2017. Atualizado às 22h00.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Artes Cênicas

Notícia da edição impressa de 06/10/2017. Alterada em 05/10 às 17h08min

Grupo de teatro comemora quatro décadas no palco em Porto Alegre

Cacá Rosset, Cida Moreira e Antônio Carlos Brunet compõe o Teatro do Ornitorrinco

Cacá Rosset, Cida Moreira e Antônio Carlos Brunet compõe o Teatro do Ornitorrinco


HUMBERTO VIEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos mais importantes grupos do teatro brasileiro moderno, o paulista Teatro do Ornitorrinco apresenta uma nova montagem do espetáculo Ornitorrinco Canta Brecht e Weill, que estreou em 1977. A peça ocorre nesta sexta-feira, às 20h, e no sábado, às 17h e às 20h, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835), dentro da programação em comemoração aos 50 anos do espaço.
A montagem faz alusão à parceria entre o dramaturgo Bertolt Brecht (1898-1956) e o compositor Kurt Weill (1900-1950). O grupo ficou conhecido por se inspirar em aspectos políticos, satíricos e sensuais do cabaré alemão para falar de temas da realidade brasileira da época. Os artistas Cacá Rosset, Cida Moreira e Antônio Carlos Brunet estarão no palco. Os ingressos custam R$ 60,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia