Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Mercado Digital

- Publicada em 19 de Outubro de 2017 às 20:15

Para Easy, táxis voltaram a ganhar relevância

Mantecón defende aumento de benefícios para táxi, como uso dos corredores de ônibus

Mantecón defende aumento de benefícios para táxi, como uso dos corredores de ônibus


EASY/DIVULGAÇÃO/JC
Os principais executivos do Easy estão em Porto Alegre essa semana. Na pauta, duas linhas de ações bem definidas: capacitar os taxistas da sua base e pleitear junto à Prefeitura da capital benefícios para o serviço de táxi, como a possibilidade do uso dos corredores de ônibus, da mesma forma que já acontece em São Paulo.
Os principais executivos do Easy estão em Porto Alegre essa semana. Na pauta, duas linhas de ações bem definidas: capacitar os taxistas da sua base e pleitear junto à Prefeitura da capital benefícios para o serviço de táxi, como a possibilidade do uso dos corredores de ônibus, da mesma forma que já acontece em São Paulo.
Porto Alegre é uma das cinco principais cidades em número de corridas da Easy no País. Para potencializar a atuação, os executivos estiveram por aqui há um mês, avaliaram o cenário e agora retornaram para colocar em prática as ações de capacitação e promocionais. O diretor de operações da Easy no Brasil, Bruno Mantecón, considera, inclusive, a possibilidade de a empresa estabelecer um espaço físico local permanente. “Queremos estreitar as relações com Porto Alegre”, diz.
O Easy é o único dos quatro grandes apps de mobilidade urbana que atuam no Brasil – que tem ainda Uber, Cabify e 99 – e que não oferece serviço de carro particular. “A nossa aposta continuará sendo o táxi”, assegura Mantecón. A empresa identifica uma volta da procura por estes serviços nos últimos meses, e credita isso ao fato de os apps de carros particulares terem perdido qualidade. “Os taxistas sentiram a concorrência, se qualificaram, renovaram a frota e os consumidores perceberam essa melhora”, comenta o diretor de marketing da Easy, Leonardo Martins.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO