Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 29 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Roberto Brenol Andrade

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 30/10/2017. Alterada em 29/10 às 20h33min

Frases e personagens

"O movimento lojista do Estado viveu momento especial com a 48ª Convenção Estadual Lojista, em Gramado. O evento, promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, promove a qualificação dos lojistas e debate temas de interesse do empresariado. Temos a necessidade de voltar a acreditar no nosso País e no nosso Estado." Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.
"Somos líderes globais na produção de riquezas naturais. É uma pena que não sabemos aproveitar isso, pois não conseguimos gerar qualidade de vida para nossos familiares e para toda a nação. O mercado é o indutor do desenvolvimento econômico, e não é aumentando impostos que vamos melhorar esse cenário." Também Vitor Augusto Koch.
"A Convenção Lojista é considerada o maior e mais importante evento de qualificação do varejo gaúcho." Moacir Lodi, coordenador da Convenção Estadual Lojista.
"A realização do evento em Gramado trouxe-me a satisfação de abrir a solenidade juntamente com o Natal Luz, além da importância para o comércio da presença de milhares de visitantes." Fedoca Bertolucci (PDT), prefeito de Gramado.
"Foi deplorável o que se viu na votação do segundo pedido de investigação do MPF sobre Michel Temer (PMDB). Funcionou o toma lá, dá cá. Havia provas robustas." Marina Silva (Rede), pré-candidata a presidência da República.
"Piorando, com o Supremo mandando que o Congresso decida sobre as acusações dos seus parlamentares, livrando Aécio Neves (PSDB). Agora, teremos, além do foro privilegiado, a absolvição corporativa." Também Marina Silva.
"Derrubada a denúncia contra o presidente Michel Temer, o ambiente para aprovação da reforma da Previdência é mais propício na Câmara." Moreira Franco (PMDB), secretário-geral da Presidência da República.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia