Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de outubro de 2017. Atualizado às 21h26.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 10/10/2017. Alterada em 09/10 às 17h00min

Jantar de formatura

Márcia Miorelli, Kátia Bastos, Magda Targa e Arlete Fante

Márcia Miorelli, Kátia Bastos, Magda Targa e Arlete Fante


/fotos MARIANA CARLESSO/JC
Aprovadas com louvor, 30 novas formandas receberam os pratos que servem como diploma do 9º Curso de Gastronomia Feminino, da Confraria União D'Elas, no jantar da sexta-feira passada, no Grêmio Náutico União. Acompanhadas de suas madrinhas, as novas integrantes da confraria que já formou cerca de 300 alunas em 10 anos, apresentaram receitas requintadas e saborosas com ingredientes selecionados entre carnes nobres, frutos do mar e acompanhamentos diversos e criativos, resultando em longas filas para provar cada sugestão. Impossível destacar um prato apenas, pois todos receberam entusiasmados elogios.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia