Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de novembro de 2017.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 14/11/2017. Alterada em 13/11 às 22h03min

Agende-se

A Escola da Ajuris está com inscrições abertas para o curso intensivo para o concurso de juiz de Direito do TJ-RS. O objetivo é preparar o aluno para a fase inicial, a prova objetiva, do concurso para Magistratura do RS. As aulas serão divididas em três módulos, conforme a Resolução n.º 75, de 12 de maio de 2009, que dispõe sobre os concursos públicos para ingresso na carreira da magistratura em todos os ramos do Poder Judiciário nacional. O curso presencial se inicia no dia 20/11; e o EaD, no dia 23/11. Mais informações e inscrições através do site www.escoladaajuris.org.br/esm/preparatorios.
Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP). Os candidatos podem se inscrever até o dia 6/12 pelo site www.fmp.edu.br. São oferecidas 200 vagas, sendo 150 vagas no turno matutino e 50 vagas no noturno. A prova ocorre no dia 9/12, das 14h às 18h, com questões de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira, conhecimentos gerais e redação. O valor da inscrição é de R$ 50,00. Informações em www.fmp.edu.br
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia