Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de outubro de 2017. Atualizado às 21h16.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Receita dá a receita

Notícia da edição impressa de 11/10/2017. Alterada em 10/10 às 18h35min

Seminário sobre as alterações na legislação do Simples Nacional

No dia 18 de outubro, a Superintendência da 10ª Região Fiscal estará promovendo em parceria com o Sebrae-RS e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul o seminário Crescer Sem Medo - As Alterações do Simples Nacional na LC 155/2016. O objetivo do evento é potencializar o ambiente favorável das micro e pequenas empresas por meio da disseminação das alterações do Simples Nacional, e facilitar o entendimento pelos empresários e contadores por meio do debate do tema da nova legislação que rege o Simples Nacional a qual entrará em vigor em janeiro de 2018. O seminário ocorrerá das 14 h às 17h30 min no auditório do Ministério da Fazenda em Porto Alegre, localizado na Av. Loureiro da Silva, 445, 11º andar, e poderá ser acompanhado por videoconferência nas Delegacias da Receita Federal nas cidades de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria,Santana do Livramento, Santo Ângelo, Uruguaiana . As vagas são limitadas e a inscrição deverá ser efetuada no link:https://goo.gl/RvvSmj. Programação: 14h - Palestra do representante da RFB, Secretário-Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional, Silas Santiago, e da Receita Estadual do RS, Roberta Zanatta Martignago, representante dos estados na Secretaria-Executiva do Comitê Gestor do Simples Nacional sobre as alterações do Simples Nacional, com fundamento na LC 155/2016; 16h30min - Painel de Perguntas; 17h30min - Encerramento.
Restituição IRPF- 5º lote
Desde o dia 9 de outubro, está disponível para consulta o quinto lote de restituição do IRPF 2017. O lote multiexercício de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2016.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia