Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de outubro de 2017.

Jornal do Comércio

Automotor

COMENTAR | CORRIGIR

Importados

Notícia da edição impressa de 20/10/2017. Alterada em 19/10 às 22h10min

Jaguar F-Pace estreia motor a gasolina no Brasil

Linha 2018 recebeu novos equipamentos que deixam o utilitário-esportivo ainda mais completo

Linha 2018 recebeu novos equipamentos que deixam o utilitário-esportivo ainda mais completo


JAGUAR LAND ROVER/DIVULGAÇÃO/JC
Primeiro SUV Jaguar produzido pela marca britânica, o F-Pace pode vir agora com o motor Ingenium 2.0 a gasolina. Gerando 250 cv de potência e 365 Nm de torque a 1.200 rpm, a unidade motriz é bastante leve e compacta, fabricada com extenso uso de componentes em alumínio.
Aliado ao câmbio automático de oito marchas, o propulsor consegue levar o veículo da imobilidade aos 100 km/h em 6,8 segundos. O 2.0 é o primeiro da família Ingenium a gasolina a equipar um automóvel no mercado brasileiro e, futuramente, deverá ser adotado em outros modelos das marcas Jaguar e Land Rover, responsáveis pelo seu desenvolvimento.
A linha 2018 do F-Pace chega ainda mais completa. Como item de série desde a versão Prestige (que tem opção de motor diesel e gasolina), traz sistema de iluminação interna configurável, revestimento de bancos e volante em couro premium, retrovisores com desembaçamento e um novo sistema de entretenimento da Jaguar, chamado de InControl Apps.
As versões R-Sport, que usam o novo propulsor 2.0 Ingenium a gasolina, ficaram com visual ainda mais arrojado com a inclusão de rodas 20 polegadas pintadas de preto, aletas de alumínio para trocas manuais sequenciais de marchas, soleiras laterais esportivas, para-choque dianteiro redesenhado e saídas de ar laterais com acabamento preto.
Há ainda o top de linha do modelo, F-Pace S, que conta com motor V6 Supercharged, também a gasolina, o qual entrega 380 cv de potência. Os preços da linha 2018 do SUV da Jaguar partem de R$ 301.400,00 e chegam a R$ 408.400,00.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia