Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de setembro de 2017. Atualizado às 00h20.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

Contas públicas

Notícia da edição impressa de 28/09/2017. Alterada em 27/09 às 21h35min

Entidades apresentam proposta de aumento da receita estadual

Entidades se reuniram ontem com o presidente da Assembleia Legislativa

Entidades se reuniram ontem com o presidente da Assembleia Legislativa


CACO ARGEMI/ALRS/JC
Entidades que representam servidores estaduais se reuniram ontem com o presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto (PT, ao centro na foto) e outros parlamentares para entregar o documento "Cinco receitas para combater a crise", que apresenta ao governo do Estado propostas de ação com foco no aumento da arrecadação. "Estado faz controle de gastos sequer eficiente, porque entendemos que nesse particular pode se ter um avanço, e bastante acanhadas as medidas no sentido da ampliação e diversificação das receitas", disse o presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar, coronel Marcelo Gomes Frota. Segundo ele, as propostas apresentadas possibilitam ao Executivo estadual um crescimento da receita em torno de R$ 5 bilhões ao ano. O documento, que já foi apresentado ao governo, também será encaminhado ao Judiciário.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia