Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado às 13h53.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 13/09 às 13h57min

Antes de julgamento do STF, Temer se reúne com AGU e ministro da Justiça

O presidente Michel Temer reuniu-se com o ministro da Justiça, Torquato Jardim, e a advogada-geral da União, Grace Mendonça nesta quarta-feira (13), horas antes de julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) de recursos em sua defesa contra o Ministério Público Federal e a delação da JBS.
Eles foram recebidos separadamente pelo presidente no Palácio do Planalto, conforme agenda divulgada pela Secretaria de Comunicação Social.
Temer também recebeu em seu gabinete o ministro Osmar Terra, do Desenvolvimento Social.
O presidente tomou café da manhã com líderes da base aliada da Câmara dos Deputados e ministros no Palácio da Alvorada.
Temer tem audiência no período da tarde com o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, e o líder da maioria na Câmara, Lelo Coimbra (ES), ambos do PMDB.
Além deles, consta como compromisso presidencial uma reunião com o senador Cidinho Santos (PR-MT), o deputado Alexandre Baldy (PODE-GO) e Donizete Tokarski, diretor superintendente da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia