Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 09 de setembro de 2017. Atualizado às 15h24.

Jornal do Comércio

Política

COMENTAR | CORRIGIR

governo federal

Alterada em 09/09 às 15h28min

Em almoço, Temer reúne ministros e aliados para discutir momento político

Intuito do encontro é discutir temas como reformas em tramitação no Congresso

Intuito do encontro é discutir temas como reformas em tramitação no Congresso


MAURO PIMENTEL/AFP/JC
O presidente Michel Temer recebe ministros e aliados para um almoço na residência oficial do Palácio do Jaburu. O intuito do encontro é discutir temas como reformas em tramitação no Congresso e o momento econômico vivido pelo país.
Participam do almoço o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Justiça, Torquato Jardim, da Secretaria Geral, Moreira Franco, da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, da Integração Nacional, Helder Barbalho, e o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI).
O encontro, segundo a assessoria do Planalto, é uma espécie de confraternização e de retribuição pelo almoço oferecido ao presidente Temer, na última quinta-feira (7), pelo deputado Rodrigo Maia.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia