Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de setembro de 2017. Atualizado às 22h46.

Jornal do Comércio

Opinião

COMENTAR | CORRIGIR

artigo

Notícia da edição impressa de 11/09/2017. Alterada em 10/09 às 19h32min

Colégio Santa Inês, 71 anos de existência

Ir. Isabel Suzana Tomacheski
Nosso colégio começou pequeno e foi crescendo aos poucos, tanto em tamanho quanto em qualidade. Um prédio após outro foram sendo construídos, somando-se aos novos espaços o número de alunos, de professores e funcionários.
É maravilhoso recordar tudo o que já foi vivido nestes anos em que o Santa Inês faz parte do bairro Petrópolis, sendo uma referência em educação.
Muitas foram as mudanças em termos de métodos de ensino, de gestão administrativa e pedagógica, de tecnologia, de vivências, de relações, de espaços diferenciados.
Hoje, avaliamos com orgulho todo o trabalho realizado para alcançar o que o Santa Inês oferece à comunidade escolar, em aprofundamento e atualização.
Temos a certeza de que tudo foi feito para um aprimoramento da educação de crianças e jovens que, durante este tempo, estudaram e viveram no ambiente de nossa escola.
Os valores que sempre perseguimos e procuramos pôr em prática nos fazem que sintamos gratidão a Deus por ter-nos dado sabedoria e perseverança para fazer de nossa escola um ambiente de alegria, de seriedade, de coerência e de unidade.
Aos 71 anos, agradecemos a todos os que por aqui passaram e deixaram um pouco de si, de seu amor, de sua grandeza de alma, de seu trabalho e colaboraram para que o Santa Inês possa prosseguir em sua missão, em vista de uma Educação que transforma.
Ex-vice diretora e ex-coordenadora pedagógica do Santa Inês
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia