Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 14h16.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Relações internacionais

Alterada em 12/09 às 14h17min

Há mais coisas para acontecer com Coreia do Norte além de sanções, diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta terça-feira que as sanções aprovadas ontem no Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas foram "outro passo muito pequeno". Segundo ele, porém, o regime de Pyongyang pode sofrer novas punições. As sanções "não são nada em comparação com o que em última análise terá de ocorrer", apontou.
Trump falou durante encontro na Casa Branca com o primeiro-ministro da Malásia, Najib Abdul Razak. No encontro, o líder americano disse que a Malásia comprou entre US$ 10 bilhões e US$ 20 bilhões em jatos da Boeing e motores da General Electric.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia