Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 19h41.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Estados Unidos

11/09/2017 - 19h32min. Alterada em 11/09 às 19h44min

Olho do Irma deixa a Flórida e está na Geórgia, que já registra duas mortes

O olho da tempestade tropical Irma deixou a Flórida com ventos de 85 quilômetros por hora e está, agora, no Estado da Geórgia, de acordo com o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos. A previsão é de que a tormenta vá para o noroeste do Estado na manhã de terça-feira e, depois, mude para o Alabama.
Alguns avisos, mas não todos, de tempestade foram interrompidos na Flórida, apesar de previsões de que o Irma atinja o oeste do Estado e a Carolina do Sul. Alabama, Carolina do Sul e o norte da Geórgia devem receber de 7 a 15 centímetros de chuva, com alguns pontos atingindo os 25 centímetros. O norte do Mississippi e o sul do Tennessee, assim como partes da Carolina do Norte, preveem receber de 5 a 10 centímetros de chuva.
Com a chegada do Irma na Geórgia, autoridades do Estado confirmaram duas mortes devido à tempestade até o momento. A primeira teria sido Sandy Springs, no norte da cidade de Atlanta Já a segunda vítima foi um homem de 62 anos, que usava uma escada para subir em um galpão na manhã desta segunda-feira. A identidade do homem não foi confirmada.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia