Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 14h56.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

méxico

11/09/2017 - 14h55min. Alterada em 11/09 às 14h59min

Número de mortos em terremoto sobe a 95 no México

As cinco mortes mais recentes confirmadas aconteceram em Oaxaca, o Estado mais afetado

As cinco mortes mais recentes confirmadas aconteceram em Oaxaca, o Estado mais afetado


RONALDO SCHEMIDT/AFP/JC
O governo mexicano informou nesta segunda-feira que o número oficial de mortos pelo terremoto no país subiu a 95. A Secretaria das Relações Exteriores informou que as mortes ocorreram em vários Estados, após o tremor de magnitude 8,1 da quinta-feira. As cinco mortes mais recentes confirmadas aconteceram em Oaxaca, o Estado mais afetado.
O governador de Oaxaca, Alejandro Murat, afirmou ao canal Milenio Televisión que o número de vítimas apenas nesse Estado está agora em 76. Autoridades ainda reportaram 19 mortos nos Estados de Chiapas e Tabasco.
A chancelaria acrescentou que o sismo e o furacão Katia obrigou o México a retirar sua oferta de ajuda para Houston, cidade americana no Texas atingida em agosto pelo furacão Harvey.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia