Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de setembro de 2017. Atualizado às 20h36.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

10/09/2017 - 20h37min. Alterada em 10/09 às 20h38min

Donald Trump declara estado de 'grande desastre' na Flórida

Ajuda federal chegará a nove municípios já atingidos pela tempestade na Flórida

Ajuda federal chegará a nove municípios já atingidos pela tempestade na Flórida


JOE RAEDLE/GETTY IMAGES/AFP/JC
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou estado de "grande desastre" no estado da Flórida, disponibilizando ajuda federal às pessoas afetadas pelo furacão Irma em nove municípios já atingidos pela tempestade.
A ajuda federal inclui habitação temporária e reparos no imóvel, empréstimos de baixo custo para perdas de bens não segurados e outros programas para ajudar pessoas e empresários a se recuperar nos municípios de Charlotte, Collier, Hillsborough, Lee, Manatee, Miami-Dade, Monroe, Pinellas, e Sarasota.
O financiamento federal também está disponível para governos e organizações sem fins lucrativos para emergências em todos os 67 municípios da Flórida. Nos primeiros 30 dias, esse dinheiro cobrirá 100% dos custos de algumas respostas de emergência.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia