Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 10 de setembro de 2017. Atualizado às 19h36.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

méxico

Alterada em 10/09 às 19h37min

Número de mortos em terremoto no México chega a 90

Foram registradas 71 mortes somente no estado de Oaxaca, no sul do país

Foram registradas 71 mortes somente no estado de Oaxaca, no sul do país


RONALDO SCHEMIDT/AFP/JC
Agência Brasil
O número de mortos por causa do terremoto da última quinta-feira (7) no México aumentou de 65 para 90, depois que o governador de Oaxaca, Alejandro Murat, informou que foram registradas 71 mortes somente nesse estado do sul do país. A informação é da Agência EFE.
Em reunião de avaliação, o governador Alejandro Murat disse que o número de mortos por causa do tremor aumentou para 71", informou a Secretaria de Proteção Civil de Oaxaca em mensagem divulgada pelo Twitter.
Perguntada sobre o número já confirmado de mortos no terremoto, a secretária de Desenvolvimento Agrário, Territorial e Urbano do Governo federal, Rosario Robles, disse em entrevista à TV Milenio, respondeu: "Temos 71 pessoas falecidas, mas temos ainda que confirmar. Estamos nisso." Rosario Robles acompanhou o governador Alejandro Murat neste sábado em um percurso por vários municípios da região afetada pelo tremor,
No sábado, o coordenador nacional de Proteção Civil, Luis Felipe Puente, tinha dito em uma entrevista ao mesmo canal que o balanço preliminar de mortos no terremotor era de 65: 15 em Chiapas, 46 em Oaxaca e quatro em Tabasco.
No mais recente relatório, o Serviço Sismológico Nacional informou que até a meia-noite do sábado ocorreram 846 réplicas do tremor de quinta-feira à noite, de magnitude 8,2.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia