Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de setembro de 2017. Atualizado às 00h20.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 28/09/2017. Alterada em 27/09 às 21h37min

Tempo 'vira' e instabilidade segue até domingo em todas as regiões gaúchas

A partir de amanhã, o tempo "vira" em todo o Rio Grande do Sul. O sol e as temperaturas amenas darão lugar a um céu nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Ontem, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para a possibilidade de ocorrência de chuva, moderada a forte, em forma de pancadas, com trovoadas, possibilidade de queda de granizo e rajadas de vento de até 90 quilômetros. O fenômeno também deve atingir Santa Catarina.
A instabilidade permanece pelo menos até domingo. Hoje, fará 10 graus em alguns municípios gaúchos, e 29 em outras regiões. Na Capital, o cenário meteorológico é semelhante. Para hoje, há previsão de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As temperaturas variam entre 17 e 20 graus. A chuva também fica até domingo.
Ontem, apesar de registrar rajadas de vento fortes pela manhã, o tempo ainda era estável na Capital, onde os termômetros variaram entre 18,3 e 26 graus. A temperatura mais alta no Estado, de 29,2 graus, foi registrada em Iraí, e a mais baixa, de 11,4, em São José dos Ausentes.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia