Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado às 12h08.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 13/09/2017. Alterada em 13/09 às 12h09min

Instabilidade permanece no Rio Grande do Sul até segunda-feira

Chuva em Porto Alegre. Guarda-chuva. Avenida Borges de Medeiros. Clima

Chuva em Porto Alegre. Guarda-chuva. Avenida Borges de Medeiros. Clima


FREDY VIEIRA/JC
O declínio da temperatura, que teve início na segunda-feira, trará, agora, um período de instabilidade ao Estado. A previsão do Climatempo aponta que uma frente quente trará mais chuva do Centro ao Norte gaúcho e, em alguns pontos, pode ser forte e estar acompanhada de raios e granizo. A instabilidade persiste e ganha força entre sexta-feira e domingo, com muita chuva em algumas regiões.
Devido à previsão de alto volume de chuva para a Capital nos próximos dias, representantes da prefeitura estiveram reunidos no Centro Integrado de Comando para alinhar estratégias e evitar maiores transtornos. Conforme o Sistema Metroclima, serão dois episódios de instabilidade. O primeiro entre terça e quarta-feira, devido à frente quente, e o segundo, na quinta-feira, com a chegada de uma frente fria. O tempo só começa a se estabilizar a partir de segunda-feira. Entre sexta-feira e domingo, o volume de chuva deve ultrapassar os 80% da média histórica de setembro, que é de 139,5 milímetros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia