Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 13h43.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Cinema

Alterada em 12/09 às 13h43min

J.J. Abrams assume sequência de Star Wars após demissão de diretor

Agência Folhapress
J.J. Abrams vai escrever e dirigir o nono filme da saga Star Wars, ainda sem título e previsto para ser lançado em 2019. O anúncio foi feito cerca de uma semana após Colin Trevorrow ser demitido da direção do filme.
Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, anunciou a contratação e elogiou o trabalho do cineasta, que dirigiu Star Wars: O Despertar da Força em 2015. "Com 'O Despertar da Força', J.J. entregou tudo o que poderíamos esperar, e estou muito empolgada por ele estar voltando para finalizar esta trilogia", disse.
O próximo filme da saga, Star Wars: Os Últimos Jedi, foi dirigido pelo americano Rian Johnson e será lançado em dezembro deste ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia