Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 17h21.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

protestos

12/09/2017 - 11h33min. Alterada em 12/09 às 17h21min

Professores protestam em frente à Assembleia contra votação de PL

Professores e estudantes se reuniram na Praça da Matriz, em Porto Alegre

Professores e estudantes se reuniram na Praça da Matriz, em Porto Alegre


CPERS Sindicato/Divulgação/JC
Centenas de professores, estudantes e representantes de centrais sindicais protestam desde a manhã desta terça-feira (12) em frente à Assembleia Legislativa, na Praça da Matriz, em Porto Alegre, para pressionar os deputados a votarem contra o Projeto de Lei 148/2017. O PL tramita em regime de urgência na Casa e limita o número de servidores por categoria cedidos aos sindicatos.
O projeto pode ser apreciado nesta terça pelos parlamentares. A categoria também protesta contra o parcelamento de salários do funcionalismo e contra as privatizações no Estado. Os professores pedem, ainda, uma agenda com o governo de José Ivo Sartori para negociação com a pauta de reivindicações da categoria.
Devido a manifestação, o trânsito na rua Duque de Caxias foi totalmente bloqueado no fim da manhã. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia