Reprodução/JC Reprodução/JC Foto: //REPRODUÇÃO/JC

Três canais gratuitos para quem deseja empreender

No YouTube é possível encontrar todo tipo de conteúdo. E há cada vez mais gente produzindo material interessante para quem curte empreendedorismo. Separamos três opções gratuitas para você tirar lições aplicáveis aos negócios. Informação nunca é demais quando se trata de onde você investirá seu dinheiro e energia.

 
O canal está desde 2015 no ar e disponibiliza, quinzenalmente, palestras sobre marketing digital, empreendedorismo, inovação, tendências e tecnologia. O objetivo é apoiar a capacitação, conectar profissionais do mercado a pequenos e médios empresários e ajudá-los a construir negócios bem-sucedidos. O portal é uma iniciativa da Locaweb e possui, atualmente, 70 webinars disponíveis.
Criada em maio deste ano pela Tray, a Escola de E-commerce transmite conhecimento sobre o varejo virtual de forma prática, estimulando o crescimento, a profissionalização e o planejamento do mercado. O conteúdo busca capacitar desde pessoas que não conhecem nada sobre o assunto até profissionais com vivência. O portal possui mais de 250 conteúdos, entre vídeos, e-books e artigos.
Com o objetivo de reforçar ou ensinar novas estratégias para os empreendedores que utilizam o e-mail marketing, os Webinars All iN estão no ar desde 2015. No total, são mais de 30 apresentações, com cerca de 5,4 mil visualizações.
Entre os temas abordados estão entregabilidade de e-mail marketing, remarketing, engajamento de base e dicas para campanhas em datas comemorativas.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio