Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de setembro de 2017. Atualizado às 13h05.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

conjuntura


RS em Números 2017 apresenta dados da economia gaúcha

Publicado em 26/09/2017 - 13h03min.

Números combinam com arte? Para a Fundação de Economia e Estatística (FEE), as duas dimensões têm tudo a ver, ainda mais quando se trata da publicação RS em Números. Além de apresentar estatísticas e dados socioeconômicos mais significativos do Estado, a cada edição - a série começou em 2011, um artista gaúcho é homenageado tendo obras estampadas nas páginas recheadas de gráficos. Na edição de 2017, lançada recentemente, a artista Lídia Magliani, primeira negra formadas nas fileiras da Escola de Artes da Ufrgs, foi a escolhida. O economista da FEE Tomás Torezani destaca a iniciativa e lembra que a RS em Números 2017 traz seis temas novos, como previdência e segurança. 
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia