Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de setembro de 2017. Atualizado às 16h44.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

CULTURA


Atriz de O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu comenta polêmica em torno da peça

Publicado em 25/09/2017 - 17h20min.

Renata Carvalho - atriz, travesti e protagonista da peça O Evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu - falou ao Jornal do Comércio momentos antes da apresentação do espetáculo, que fez parte da programação do festival Porto Alegre Em Cena. Renata comentou a polêmica que envolve a produção, que chegou a ter uma apresentação proibida em um teatro de Jundiaí, em São Paulo, cumprindo decisão da Justiça que acatou uma ação contra a encenação. Para a atriz, a arte foi feita para resistir e dialogar, e a perseguição aos transexuais traz o mesmo discurso de quem perseguiu Jesus Cristo.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 26/09/2017 15h39min
DEUS X MULHER X NÓS HOMENS !!! n nA mulher somente está abaixo de Deus !!! Até Jesus precisou do seu ventre para vir conhecer a terra e salvar muitos irmãos que viviam aumentando seus pecados dia-a-dia. A história diz que Deus utilizou uma parte do corpo do homem para gerar a mulher. E se fosse ao contrário será nós teríamos mais sorte na vida, menos guerras, injustiça social, mais saúde, menos impostos, entre outros problemas através do corpo da mulher desde o início, mesmo com seus pecados? A mulher mesmo sendo uma pecadora como o homem desde os primórdios da vida, não se deixou amedrontar e seguiu em frente mesmo sendo apedrejada por tolos sem moral que já possuíam dentro dos seus corações uma pedreira em chamas. O homem não vive sem a mulher, e isto é verídico. A mulher sim que é forte para suportar e ficar com a parte mais difícil da vida que é gerar filhos pelo seu ventre mesmo tendo que suportar a dor do antes, durante e depois. O homem ainda não aprendeu a ser uma mulher de verdade. Alguns tentam transverter-se devido os hormônios femininos que possuem no seu DNA, tentam moldar o seu corpo para ficar mais feminino, tirando o pênis, afinando a voz, subindo no salto e mesmo assim, não conseguem ter o prêmio da vida que é gerar um FILHO com todos os procedimentos espirituais abençoados por DEUS. A mulher já aprendeu a ser homem e com êxito têm tomado o espaço do homem. O mercado de trabalho está cada vez mais está repleto de mulheres ocupando várias funções profissionais, sejam elas anônimas, privadas, governamentais de forma cada vez mais independente. Sabemos que muitas sem qualquer tipo de preconceito, também se modificam para engrossar a sua voz, vestir-se como um homem e direitos iguais quanto ao seu lado sexual que mais lhe aflora para lhe deixar feliz. Agradeço a DEUS por ter uma linda mãe, uma linda esposa, lindas filhas, irmã, sobrinhas, sogra, cunhadas, colegas de trabalho, clientes mulheres que me ajudam muito, a fim de que eu possa cada vez mais ter qualidade de vida junto às mulheres que tanto amo. OBRIGADO MULHERES !!! Abs. Dorian Bueno Google+Plus, 26.09.2017n