Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 24 de setembro de 2017. Atualizado às 11h58.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Varejo


Renner estreia em Gramado e vira atração em cidade turística

Publicado em 24/09/2017 - 10h13min.

A abertura da primeira filial da Renner em Gramado em 20 de setembro agitou a cidade mais turística dos gaúchos, que atrai 6 milhões de visitantes por ano. A 315ª unidade da rede ocupa um casarão em madeira e com arquitetura típica da região numa das principais avenidas da cidade. Turistas e moradores chegaram nas primeiras horas da manhã nas imediações atraídos pela novidade. A Lojas Renner, companhia de capital listado na bolsa de valores, investiu R$ 4,4 milhões na 35ª operação no Rio Grande do Sul. Há duas semana, a rede, que integra o portfólio da Lojas Renner - maior no varejo de moda do País, estreou em Montevidéu, no Uruguai.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia