Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 25 de setembro de 2017. Atualizado às 03h15.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Gastronomia


Conheça o brigadeiro brasileiro feito em Nova Iorque

Publicado em 23/09/2017 - 16h19min.

Antes de entrar, o aviso bem ao lado da porta da Brigadeiro Bakery provoca em qualquer um uma vontade imensa de provar. Imagina um brasileiro visitando ou até morando em Nova Iorque. You'll love it before you can even pronounce it (em português, você vai amar antes mesmo de conseguir pronunciar - brigadeiro) é a provocação. Localizada na rua Sullivan 156, no Soho, em Manhattan, os quitutes da casa são feitos pela chef brasileira Mariana Vieira, que tem sócios brasileiros na empreitada. Neste vídeo, veja a reação de quem mora em Nova Iorque e de quem está em Porto Alegre ao provar um dos doces mais populares do Brasil feito numa das cidades mais irreverentes e visitadas no mundo.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia