Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado às 14h48.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Infraestrutura


Governo gaúcho projeta desenvolvimento com administração do Salgado Filho pela Fraport

Publicado em 13/09/2017 - 14h47min.

"A Fraport vai trazer para o Rio Grande do Sul um outro estágio de desenvolvimento", declarou o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), Evandro Fontana, em entrevista concedida na última sexta-feria (8) em Frankfurt, na Alemanha. Fontana detalhou ainda ao repórter Guilherme Daroit parte dos investimentos que o Estado espera receber com a Fraport assumindo a  operação do Aeroporto Internacional Salgado Filho – é esperada, por exemplo, a contratação imediata de cerca de 150 pessoas. Confira a reportagem completa sobre os investimentos da empresa aeroportuária no Estado.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia