Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de setembro de 2017. Atualizado às 12h56.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Infraestrutura


Primeiras mudanças no Aeroporto Salgado Filho serão percebidas no início de 2018

Publicado em 11/09/2017 - 12h47min.

"Até o começo do ano que vem os passageiros vão começar a sentir as mudanças no Aeroporto [Internacional Salgado Filho]". A declaração é de Andreas Montag, gerente de operações globais da Fraport, em depoimento concedido ao repórter Guilherme Daroit, em Frankfurt, na Alemanha. A Fraport assumiu assinou contrato de concessão para gerenciar o Aeroporto localizado em Porto Alegre por 25 anos em julho – mas nas próximas semanas a gestão aeroportuáría será compartilhada entre a Fraport e a Infraero. No vídeo, Montag fala ainda sobre as obras de ampliação da pista. Saiba mais sobre os investimentos no aeroporto na reportagem Sede da Fraport no Brasil será em Porto Alegre.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia