Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 08 de setembro de 2017. Atualizado às 16h19.

Jornal do Comércio

Vídeos JC

COMENTAR

Investimentos


Stihl anuncia investimento em planta de São Leopoldo

Publicado em .

A missão do governo do Rio Grande do Sul que visita a Alemanha esteve na cidade Waiblingen, onde recebeu o anúncio de que Stihl, multinacional fabricante de motosserras, investirá cerca de R$ 300 milhões na ampliação de centro de pesquisa e desenvolvimento e na modernização de sua fábrica de máquinas, em São Leopoldo, até 2020. Em depoimento ao repórter Guilherme Daroit, Selina Stihl, integrante do conselho consultivo da companhia, falou sobre a importância do Brasil para a empresa. Já o governador José Ivo Sartori destacou a importância do anúncio para a geração de empregos na região do Vale do Rio dos Sinos.
Esta seção tem o apoio do
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia