Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Setembro de 2017 às 16:23

Notas

Série C - Jogos de ida das semifinais. No sábado: Volta Redonda 0x1 Sampaio Corrêa e Fortaleza 2x0 Tupi-MG. Ontem, teve Confiança 0x2 São Bento. Hoje, às 20h45min, acontece Tombense x CSA.
Série C - Jogos de ida das semifinais. No sábado: Volta Redonda 0x1 Sampaio Corrêa e Fortaleza 2x0 Tupi-MG. Ontem, teve Confiança 0x2 São Bento. Hoje, às 20h45min, acontece Tombense x CSA.
Nilmar - O Santos aceitou um pedido de afastamento do jogador, que deve "tratar de questões de saúde". A natureza do problema não foi revelada, mas especula-se que o atacante sofra de depressão.
Futebol feminino - A seleção do Brasil foi derrotada pela Austrália por 2 a 1, em amistoso disputado no sábado, em Sydney. As brasileiras voltam a enfrentar as australianas na terça-feira.
Vôlei - A seleção masculina bateu o Japão, ontem, por 3 sets a 0 (25/17, 25/15 e 25/22) e conquistou a Copa dos Campeões, disputada em Osaka. É o quarto título brasileiro e a quinta vez que o Brasil vence a competição.
Tênis - Um tufão impediu que fosse disputado o jogo de duplas entre Brasil e Japão, pelos playoffs da Copa Davis. Após o adiamento, Marcelo Melo e Bruno Soares iriam enfrentar Ben McLachlan e Yasutaka Uchiyama na madrugada de hoje. O Japão lidera a disputa por 2 a 0, e a equipe brasileira será eliminada em caso de derrota.
Fórmula-1 - Lewis Hamilton venceu ontem o GP de Cingapura. O britânico ganhou no relógio - a corrida, cheia de incidentes, foi encerrada quando alcançou o limite máximo de duas horas. A segunda colocação ficou com Daniel Ricciardo (Red Bull). Valtteri Bottas (Mercedes) completou o pódio. Hamilton chegou aos 263 pontos no Mundial; o alemão Sebastian Vettel, que deixou a prova após acidente na largada, ficou nos 235. A próxima etapa acontece na Malásia, no dia 1 de outubro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO