Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado às 16h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 13/09 às 16h26min

Tite convoca seleção nesta sexta para dois últimos jogos das Eliminatórias

Pouco mais de uma semana após voltar de Barranquilla, onde enfrentou a Colômbia, o técnico Tite anunciará nesta sexta-feira a lista de convocados para os dois últimos jogos do Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, diante de Bolívia e Chile, no próximo mês. A convocação está marcada para às 11h, na sede da CBF.
Já garantida em primeiro lugar no qualificatório, a seleção irá encarar os bolivianos na altitude de La Paz em 5 de outubro. Cinco dias depois, fechará sua participação nas Eliminatórias diante dos chilenos no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo.
Tite não deu muitos indícios sobre o que esperar da lista que será divulgada nesta sexta-feira. Na última convocação, havia a expectativa de que o treinador abrisse espaço para novos testes no grupo, mas o técnico chamou apenas o goleiro Cássio e o atacante Luan como novidades.
Em campo, o técnico manteve praticamente seu time titular para as partidas diante de Equador e Colômbia. A exceção foram as entradas de Fernandinho e Roberto Firmino no jogo contra os colombianos - ambos, porém, já haviam sido chamados em outras convocações.
Desde que o Brasil garantiu vaga na Copa, Tite tem insistido que os jogos das Eliminatórias passaram a ser considerados pela comissão técnica já como sendo de Mundial. A intenção do treinador é, segundo suas palavras, "consolidar a equipe".
Dentre possíveis novidades nesta sexta, a mais provável fica para a escolha dos goleiros. Com Alisson, da Roma, praticamente confirmado como titular na Rússia, restam duas vagas em aberto. O técnico tem dito que pelo menos seis goleiros brigam por elas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia