Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado às 14h53.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Fórmula 1

13/09/2017 - 14h51min. Alterada em 13/09 às 14h54min

Alonso acertou renovação com a McLaren, diz Bernie Ecclestone

Saída da Honda da McLaren abriu caminho para renovação de Alonso

Saída da Honda da McLaren abriu caminho para renovação de Alonso


ANDREJ ISAKOVIC/AFP/JC
Folhapress
De acordo com Bernie Ecclestone, ex-presidente, acionista e conselheiro da Fórmula 1, Fernando Alonso vai continuar na McLaren em 2018. O fim da parceria da escuderia com a Honda e o acerto com a Renault para o fornecimento de motores a partir do ano que vem teriam motivado o piloto espanhol a renovar seu contrato.
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Ecclestone deu a entender que Alonso fica, mas afirmou que não acredita que a Honda era o problema da McLaren.
"O acordo com a Renault está feito. Alonso ficando é uma super notícia. Mas eu não consigo ver porque a McLaren está mais feliz com a Renault do que com a Honda. As coisas não darem certo não foi culpa da Honda, foi da McLaren. Todo dia eles tinham uma briga sobre tudo ao invés de trabalhar com eles, o que foi um pouco estúpido", opinou Ecclestone.
Segundo o "Daily Mail", a renovação do contrato de Alonso será anunciada ainda nesta semana. O salário do espanhol deve ser parecido com o atual: 20 milhões de libras (R$ 82,7 milhões) por ano.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia