Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Atualizado às 13h23.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

eliminatórias da copa

Alterada em 13/09 às 13h25min

Fifa recusa pedido do Peru, e duelo contra a Argentina será na Bombonera

Folhapress
O duelo entre Argentina e Peru, dia 5 de outubro, acontecerá na Bombonera. A decisão da Fifa contraria a FPF (Federação Peruana de Futebol), que havia pedido para não jogar no local por questão de segurança.
A FPF enviou documento à Fifa durante a semana para externar sua reprovação quanto à possibilidade do jogo acontecer no estádio do Boca Juniors.
Os dirigentes peruanos citaram o episódio entre Boca e River Plate, em 2015, quando um torcedor atirou gás de pimenta no túnel que dava acesso aos atletas do River Plate ao campo.
O técnico da Argentina, Jorge Sampaoli, se mostrou favorável à escolha do caldeirão do Boca para a partida decisiva pelas eliminatórias sul-americanas.
Com dois empates nas últimas duas rodadas (contra Uruguai, como visitante, e Venezuela, em casa), a Argentina permanece na 5ª colocação das eliminatórias sul-americanas para a Copa. O time comandado pelo técnico Jorge Sampaoli soma 24 pontos e hoje ocupa o posto que será direcionado para brigar pela vaga através da repescagem (contra um representante da Oceania).
Por enquanto, o Brasil é o único país classificado na região. Neste momento, a duas rodadas do fim, Uruguai, Colômbia e Peru ocupam a zona de classificação para o Mundial da Rússia.
Depois do compromisso em casa contra o Peru, os argentinos fecham a participação nas eliminatórias jogando em Quito contra o Equador. A partida está marcada para o dia 10 de outubro.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia