Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 21h48.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

basquete

Alterada em 12/09 às 21h50min

Los Angeles Lakers anuncia que vai aposentar as duas camisas de Kobe Bryant

Kobe será homenageado pelo Los Angeles Lakers

Kobe será homenageado pelo Los Angeles Lakers


AFP PHOTO/STR
O Los Angeles Lakers anunciou nesta terça-feira que vai aposentar os números 8 e 24 pertencentes à camisa de Kobe Bryant, um dos maiores ídolos da história da franquia. A homenagem ocorrerá no dia 18 de dezembro, no intervalo da partida contra o Golden State Warriors, no Staples Center, em Los Angeles, pela temporada regular da NBA.
Kobe Bryant se aposentou em 2016 após conquistar cinco títulos da NBA pelo Los Angeles Lakers (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010) e se tornou o primeiro jogador da história a disputar pelo menos 20 temporadas por uma mesma equipe.
"Como uma criança que cresceu na Itália, eu sempre sonhei em ver minha camisa pendurada na galeria do Lakers, mas certamente nunca imaginei duas delas", comentou Kobe Bryant nesta terça-feira. "O Lakers me concedeu essa honra imensa e sou extremamente grato aos torcedores deste jogo".
Com a homenagem, Kobe Bryant se tornará o 10.º jogador a ter a sua camisa aposentada na equipe - ao lado de Wilt Chamberlain (13), Elgin Baylor (22), Gail Goodrich (25), Magic Johnson (32), Kareem Abdul-Jabbar (33), Shaquille O'Neal (34), James Worthy (42), Jerry West (44) e Jamaal Wilkes (52).
"Esta honra é muito merecida", avaliou Earvin "Magic" Johnson, atual presidente de operações do Los Angeles Lakers e um dos maiores jogadores da história do basquete. "Estou ansioso para ver suas duas camisas aposentadas e celebrar esse dia especial com Kobe e sua família".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia