Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 23h47.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 13/09/2017. Alterada em 12/09 às 21h43min

Guto monta Inter com Ernando e D'Alessandro para pegar o Figueirense

Após empréstimo ao CSA, de Alagoas, Thales se apresenta hoje ao clube

Após empréstimo ao CSA, de Alagoas, Thales se apresenta hoje ao clube


/ALISSON FRAZÃO/CSA/DIVULGAÇÃO/JC
O técnico Guto Ferreira esboçou o time titular do Inter, que enfrentará o Figueirense, sábado, no Beira-Rio. Com a reabilitação total de D'Alessandro, o camisa 10 retomou seu posto entre os titulares. A vaga em aberto devido à contusão do zagueiro Klaus foi ocupada pelo questionado Ernando. O Colorado busca a retomada das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Após seis triunfos seguidos, o time foi derrotado pelo Juventude, na última rodada, fora de casa.
Depois do aquecimento, uma atividade de 10 contra 10 em campo reduzido definiu a formação. A equipe principal foi escalada com Cláudio Winck, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; Edenilson, D'Alessandro, William Pottker e Sasha; Leandro Damião.
Ernando ganhou espaço nas últimas semanas do Inter. É desejo do treinador e do clube "resgatar" o jogador, abalado com o rebaixamento no ano passado e com as falhas quando solicitado neste ano. Ernando marcou um gol contra na partida final do Campeonato Gaúcho, diante do Novo Hamburgo. Porém, não há definição sobre por quanto tempo o zagueiro seguirá entre os titulares, já que uma série de fatores pode alterar isso. Danilo Silva e Léo Ortiz seguem na disputa pelo posto ao lado de Cuesta.
Ontem, a direção confirmou o retorno do zagueiro Thales, de 24 anos. O defensor estava atuando pelo CSA, em Alagoas, disputando a Série C. Neste ano, Thales disputou 31 jogos pelo clube de Maceió, marcando quatro gols. Pela terceirona nacional, o clube está na fase de mata-mata e decidirá uma vaga pelo acesso à Série B diante dos mineiros da Tombense. O jogador se apresenta hoje ao técnico Guto Ferreira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia