Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 23h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

notas

Notícia da edição impressa de 13/09/2017. Alterada em 12/09 às 21h41min

Notas

Sul-Americana - Cinco brasileiros entram em quadra hoje pelas oitavas de final do torneio. Às 19h15min, na Ilha do Retiro, o Sport recebe a Ponte Preta e, na Arena Condá, a Chapecoense encara o Flamengo. Às 21h45min, na Arena Itaquera, o Corinthians enfrenta os argentinos do Racing.
Liga dos Campeões - Resultados da primeira rodada disputada ontem: pelo Grupo A, Benfica 1x2 CSKA e Manchester United 3x0 Basel; pelo B, Bayern de Munique 2x0 Anderlecht e Celtic 0x5 PSG; pelo C, Chelsea 6x0 Qarabag e Roma 0x0 Atlético de Madrid; e pelo D, Barcelona 3x0 Juventus e Olympiacos 2x3 Sporting.
Liga dos Campeões 2 - Na sequência da primeira rodada, hoje, jogam pelo Grupo E: Maribor x Spartak Moscou e Liverpool x Sevilla; pelo F, Feyenoord x Manchester City e Shakhtar Donetsk x Napoli; pelo G, Leipzig x Monaco e Porto x Besiktas; e pelo H, Real Madrid x Apoel e Tottenham x Borussia Dortmund. Todos os confrontos serão às 15h45min.
Eliminatórias - A Associação Sul-Africana de Futebol anunciou ontem que não apelará contra a decisão da Fifa de anular uma vitória da sua seleção e ordenar a repetição da partida por causa de manipulação pelo árbitro ganês Joseph Lamptey. A África do Sul havia vencido o Senegal por 2 a 1, em novembro de 2016.
Vôlei - A seleção brasileira masculina começou com vitória na Copa dos Campeões, torneio que ganhou em suas últimas três edições. Ontem, o Brasil bateu a França por 3 sets a 0 (27/25, 27/25 e 25/22).
Corrida de rua - Será realizada, no dia 23 deste mês, a primeira Travessia Serra Gaúcha (TSG), entre os municípios de Gramado e Canela. Serão 66,7 km de percurso com descidas e subidas por estradas irregulares e de chão batido, numa região considerada uma das mais bonitas do Rio Grande do Sul. Inscrições estão abertas até esta sexta-feira, no site www.travessiaserragaucha.com.br.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia