Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 17h21.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Alterada em 12/09 às 17h24min

DAlessandro volta aos treinos e poderá ser novidade do Inter contra Figueirense

Recuperado de um edema na coxa direita, argentino foi liberado pelo departamento médico

Recuperado de um edema na coxa direita, argentino foi liberado pelo departamento médico


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O meia argentino D´Alessandro voltou a treinar normalmente com o elenco do Internacional nesta terça-feira (12) e deverá ser a novidade da equipe para o jogo contra o Figueirense neste sábado (16), às 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O argentino, recuperado de um edema muscular na coxa direita, foi liberado pelo departamento médico do clube e está à disposição do técnico Guto Ferreira para o duelo contra a equipe catarinense. O volante Rodrigo Dourado, que cumpriu suspensão no jogo passado, também poderá retornar.
No entanto, o treinador do Internacional terá um problema na zaga: Klaus sofreu uma fratura no punho e deverá ficar cerca de dois meses afastado. No treinamento desta terça-feira no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, Guto Ferreira armou a equipe com Ernando nesta posição, fazendo dupla com Victor Cuesta.
Desta forma, o Internacional deverá enfrentar o Figueirense com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Ernando, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Leandro Damião.
A derrota no duelo gaúcho para o Juventude (2 a 1), em Caxias do Sul (RS), na rodada passada, fez o Internacional perder a liderança da Série B para o América-MG, que pulou para 44 pontos, dois à frente do time colorado. O Vila Nova vem em terceiro na tabela de classificação, com 39. O Ceará fecha o G4 da competição, com 37 pontos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia