Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 12 de Setembro de 2017 às 15:46

Golden State Warriors adere a patrocínio na camisa e fecha maior acordo da NBA

Atuais campeões receberão US$ 20 milhões por ano da marca japonesa de tecnologia Rakuten

Atuais campeões receberão US$ 20 milhões por ano da marca japonesa de tecnologia Rakuten


GOLDEN STATE WARRIORS/DIVULGAÇÃO/JC
O Golden State Warriors se tornou o 14º time da NBA a ter um patrocínio na camisa para a próxima temporada -e, de quebra, fechou um acordo que é, de longe, o maior da liga. Os atuais campeões terão o uniforme estampado pela marca do conglomerado japonês de tecnologia Rakuten e receberão US$ 20 milhões (cerca de R$ 62 milhões) por ano.
O Golden State Warriors se tornou o 14º time da NBA a ter um patrocínio na camisa para a próxima temporada -e, de quebra, fechou um acordo que é, de longe, o maior da liga. Os atuais campeões terão o uniforme estampado pela marca do conglomerado japonês de tecnologia Rakuten e receberão US$ 20 milhões (cerca de R$ 62 milhões) por ano.
O acordo é válido por três temporadas, de acordo com a emissora norte-americana ESPN. A quantia paga aos Warriors é mais ou menos o dobro do que receberá o segundo colocado, o Cleveland Cavaliers, que fechou patrocínio com a Goodyear por pouco mais de US$ 10 milhões. A próxima temporada da NBA será a primeira em que as equipes terão patrocínios no uniforme, em espaços pequenos no ombro esquerdo das camisas.
Confira os 14 times da NBA que anunciaram patrocínio até agora:
  • Atlanta Hawks: Sharecare (entre US$2,5 milhões e US$ 10 milhões por ano)
  • Boston Celtics: General Electric (mais de US$ 7 milhões por ano)
  • Brooklyn Nets: Infor (US$ 8 milhões por ano)
  • Cleveland Cavaliers: Goodyear (mais de US$ 10 milhões por ano)
  • Denver Nuggets: Western Union Bank (entre US$ 5 milhões e US$ 10 milhões por ano)
  • Detroit Pistons: Flagstar Bank (entre US$ 5 milhões e US$ 10 milhões por ano)
  • Golden State Warriors: Rakuten (US$ 20 milhões por ano)
  • Milwaukee Bucks: Harley-Davidson (entre US$ 2,5 milhões e US$ 6 milhões por ano)
  • Minnesota Timberwolves: Fitbit (entre US$ 3 milhões e US$ 8 milhões por ano)
  • Orlando Magic: Disney (entre US$ 5 milhões e US$ 10 milhões por ano)
  • Philadelphia 76ers: Stubhub (US$ 5 milhões por ano)
  • Sacramento Kings: Blue Diamond Almonds (US$ 5 milhões por ano)
  • Toronto Raptors: Sun Life (mais de 5 milhões dólares canadenses por ano)
  • Utah Jazz: Qualtrics (US$ 4 milhões por ano)
Agência Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO