Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 12 de setembro de 2017. Atualizado às 13h21.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Mundo

12/09/2017 - 12h13min. Alterada em 12/09 às 13h25min

Ingressos para a Copa do Mundo de 2018 estarão à venda nesta quinta-feira

Folhapress
A Fifa anunciou nesta terça (12) que os ingressos para a Copa do Mundo de 2018 começarão a ser vendidos nesta quinta (14), exclusivamente por meio do site da FIFA. A comercialização será dividida em três fases: um, dois e de último minuto.
Na fase 1, que vai de 14 de setembro a 12 de outubro, torcedores podem enviar seus pedidos de ingresso. A data em que a requisição for enviada não fará diferença. Se o número de interessados for superior à capacidade da partida, sorteio vai decidir quem fica com a entrada.
O sucesso ou não dos requerimentos será informado até dia 16 de novembro. Depois, até dia 28, os ingressos disponibilizados para esta fase que ainda não foram comprados estarão à venda e serão comprados por quem enviar o requerimento primeiro.
A fase 2 será realizada a partir do dia 1º, já com as seleções sorteadas. Repetindo o sistema da fase 1, pedidos podem ser feitos entre 5 de dezembro e 31 de janeiro de 2018, e depois os ingressos ainda disponíveis estarão à venda entre 13 de março e 3 de abril.
Por último, os ingressos restantes serão comercializados entre 18 de abril e 15 de julho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia